segunda-feira

Marley & Eu

Um livro cheio de momentos alegres, divertidos e emocionante, mas também um livro com partes tristes que podem fazer você ficar emocionado.

Isso é que pode se dizer do livro Marley & Eu do autor John Grogan, conta a historia de cão chamado Marley muito levado e que quer comer todas as coisas que vê pela frente. Mas também um cão muito fiel e corajoso, não deixaria sua família por nada, bem talvez por um pedaço de filé mas... Bem isso eu já não tenho certeza, mas tirando o filé ele nunca deixaria a sua família por nada no mundo.

Como diz no livro `` O amor e a vida ao lado do pior cão do mundo.´´ É uma história real. Eu recomendo esse livro para todas as pessoas que estão lendo essa postagem.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates